Pasgelpan

Ola pessoal, hoje fui fazer compras de natal ao Porto e ao entrar no Shopping Gran Plaza encontrei uma exposição linda da pasgelpan  de bolos e peças em chocolate e açúcar.



  Tirei algumas fotos para poder partilhar com vocês :)

DEMONSTRAÇÃO
Está prevista para amanhã, dia 4 de Dezembro pelas 11,30 horas no Porto Gran-Plaza piso 0 (onde ainda se encontram em exposição os Bolos Artísticos do PORTO CAKE DESIGN por PASGELPAN PORTUGAL) uma demonstração gratuita de decoração de mini bolo com motivos de Natal a ser transmitida em directo através do PORTO CANAL
Muito Gratos pela visita.
  

Já está aberta a nossa nova loja na Rua da Alegria, n.º 148.
O contacto telefónico é o 22 208 42 33 e o e-mail é pasgelpan@gmail.com.




Filipa Mota

Comentários

  1. Olá!

    Também lá passei curiosamente e vi, mas não tinha a máquina e não tirei fotografia infelizmente!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Filipa! Que bom e asoecto irresistivel! Gostei muito... e gostei também do new look!
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram