Rolinho de peru com fiambre e mozzarella

Ola meus amigos, como tinha já mencionado anteriormente, comecei este ano, mais precisamente no dia 2 a fazer a dieta dos 31 dias de Ágata Roquette e é a primeira receita desse dia que vos trago :)
  devo dizer que já ando mais habituada, o terceiro dia foi o que mais me custou mas sim, não vos vou mentir, eu ando ansiosa pelo dia de asneira, claro que não vou abusar, vou fazer as refeições sem repetir nem encher o prato demasiado.
  Amanhã vai ser o meu primeiro dia de asneira e sabem em que mais penso? BATATA FRITA :D
                           Mesmo á gulosa ahahahah


Ingredientes:

Orégãos
2 bifes pequenos e finos de peru
2 fatias de fiambre de frango
2 fatias de queijo mozzarella light
2 tomates descascados e cortados aos bocadinhos (eu prefiro com casca)
1 cebola pequena picada
Salsa picada
Sal q.b.
Pimenta q.b.
Um fio de azeite
Palitos


Confecção:

Tempere os bifes com sal e pimenta.
Coloque uma fatia de fiambre e depois uma fatia de queijo em cima de cada bife. Polvilhe com os orégãos e enrole. Depois coloque o palito para os manter enrolados.
Ponha o fiozinho de azeite numa frigideira e quando este estiver quente, aloure os bifinhos de todos os lados. Retire e reserve. Ponha a cebola na frigideira e vá mexendo até ficar transparente. Junte o tomate e vá mexendo. tape e deixe em lume brando até os bifinhos estarem tenros.
Acompanhe com uma salada de alface bem temperada, e beba água ou uma cola light.



Filipa Mota


Comentários

  1. Que delicia, adorei a sugestão!
    Parabéns pelo blog, já estou a seguir :)

    Maria Falé
    http://chocolatecompimenta2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. imagino que tenham ficado uma maravilha...e com batata frita ainda melhor :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois era mas não posso comer batata frita a não ser no dia da asneira, lá terá de ser :)
      Estou agora na 2ª semana da dieta.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Rolinho lindo e saboroso!
    Imagino, dieta não é fácil né?
    Já tentei fazer R.A, mas não consegui durar um mês...hahhaha
    As tentações são muitas :p
    Beijinhos e sucesso pra ti!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram