FOL gourmet popcorn


Olá meus amigos, já à algum tempo que não dava noticias, mas tive um projecto em mente que ainda está a decorrer e o tempo é muito curto, mas estou de novo aqui e cheia de novidades e vontade de cozinhar.

Ontem fui aproveitar a minha folga com a minha querida mãe e descobri as melhores pipocas que algumas vez provei, mas não é só isso, são muito mais saudáveis e quem me segue sabe que tive de mudar a minha alimentação, e estou a adorar.


Esta maravilhosa pipoca nasceu numa época de crise, um grupo de amigos, ao regressar a casa depois de passar por algumas experiências internacionais, resolveram colocar mão à obra e realizar um sonho, reinventar as pipocas combinando o melhor de Itália e Estados Unidos. assim a 8 de Novembro de 2014 Fol gourmet popcorn foi inaugurada na Via Maria Vittoria 2.

  

E agora aposto que estão a perguntar como elas podem ser saudáveis, pois bem, o milho é rebentado através de ar quente, e depois coberto com um dos maravilhosos e vários sabores que podemos escolher, entre eles o que eu comi, de capuccino, que delicia, mas os sabores são vários, paprika, caramelo, chocolate, mojito, after 8, entre outros.





Posso ainda dizer que o atendimento é do melhor, visitem e claro, não deixem de provar e recomendar esta maravilha aos vossos amigos. Eu encontrei esta maravilha no Grand plaza do Porto.



Comentários

Instagram